Quem Somos

As Concessionárias SEKAI Mitsubishi da Grande Florianópolis contam com sólidos departamentos de veículos novos e seminovos, além de boutique e serviços pós-venda. Para o conforto dos clientes, são oferecidos serviços de oficina própria, com técnicos treinados pela Mitsubishi Motors do Brasil para revisão e manutenção dos veículos da marca, em ambas as concessionárias - SC-401 e BR-101. Agende sua visita e faça um test drive.

História do Grupo SEKAI

Grupo Sekai: veículos novos e semi-novos de marcas renomadas no mercado

O Grupo Sekai atua na Grande Florianópolis desde 2010. Com a matriz de operações em São José e filiais em Florianópolis, a Sekai possui quatro concessionárias independentes, duas Suzuki e duas Mitsubishi. Todas elas contam com serviços de venda e pós-vendas, além de oficina própria, que inclui funilaria e pintura. Os técnicos são treinados pela Mitsubishi Motors e Suzuki do Brasil, para revisão e manutenção dos veículos.

A Sekai possui ainda uma boutique com acessórios e produtos exclusivos das marcas com as quais trabalha. A proximidade com os clientes é o grande diferencial do grupo. Com a diretoria atuante, a tomada de decisões é muito mais ágil e, assim, a Sekai pode oferecer o melhor para cada cliente.

A história da Sekai foi construída através da amizade e parceria dos empresários Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila. Além do conhecimento em comum, os sócios e amigos têm sinergia, respeito e cumplicidade um pelo outro. Foi na loja Esquina Veículos, em São José, que Marcílio iniciou seu ofício e conheceu o grande amigo. Ávila chegou à loja para vender seu automóvel, um Chamonix Spyder, uma máquina de colecionador em perfeitas condições, tanto que fora vendida para a Alemanha. Com o passar do tempo, os dois começaram a trabalhar juntos e identificaram um mercado para as pessoas que gostam de automóveis diferenciados.

"A gente entendia que nosso objetivo de modelo de negócio seria mais eficiente com a representação de uma marca consolidada mundialmente", afirmam os sócios, que complementam: "Nossos clientes da Grande Florianópolis são versáteis como nossos carros. Eles exigem durabilidade e precisam sentir confiança nos produtos que adquirem".

Em 2013, os sócios foram nomeados representantes da Mitsubishi na Grande Florianópolis. E somando o sólido setor de seminovos premium da Esquina Veículos, que foi rebatizada de Sekai Prestige, à renomada marca japonesa, nascia a essência da Sekai. No ano passado, a Kei Suzuki começou a fazer parte do grupo. A Suzuki não tinha uma concessionária na Grande Florianópolis desde o fim dos anos 1990.

Para o futuro, o objetivo é levar o prazer e a satisfação do estilo de vida das marcas representadas pelo Grupo Sekai ao maior número de clientes possível. “Os produtos Mitsubishi e Suzuki são a cara da Grande Florianópolis. Além disso, é diário o nosso foco em seguir como referência de qualidade de atendimento e satisfação na Região sul do Brasil”, concluem os sócios.

Agende sua revisão